Resenha do livro: Energias Positivas Sempre

Título do livro: Energias Positivas Sempre

Autora: Carol de Lucca

Gênero: Poesia.

Onde comprar: Com a escritora – Contato: Instagram @escritoracaroldelucca

Sinopse do livro Energias Positivas Sempre

Sabe aqueles pensamentos mais profundos que nunca foram revelados? Ah, essa verdade que guardamos, uma hora ou outra se torna realidade. Carol de Lucca traz neste livro aquilo que não temos coragem de trazer a tona. Afinal, quem gosta de admitir aquelas verdades que cobrimos com mentirinhas superficiais?

Resenha do livro Energias Positivas Sempre

O livro é uma leitura simples, mas com mensagens intensas e profundas sobre os mais variados assuntos da vida, nos levando a reflexão sobre aquilo que vivenciamos no nosso dia a dia. É calmo e sereno.

“ Não são os sonhos que nos decepcionam… São as pessoas”.

De uma maneira poética e bonita, ela nos traz verdades sobre a vida. Verdades estas que só podem ser adquiridas com o amadurecimento e crescimento pessoal ao longo dos anos.

“ O maior problema dos nossos problemas é que não são problemas de ninguém”.

Alguns dos versos têm sentidos irônicos e reais… Outros tomam proporções mais dramáticas e nos deixam pensativos com a sua realidade em palavras.

Quem deve brilhar é a escrita, não o escritor!

O livro Energias positivas Sempre, também têm um grande destaque em conceitos humanitários sobre nossas ações no dia a dia com aqueles e que estão ao nosso redor e como lidamos com as problemas da vida.

Ao concluir o livro é possível adquirir uma carga muito grande, que irá servir como uma bateria para nos nutrir pelos próximos dias.

Comentando o livro Energias Positivas da escritora Carol de Lucca:

Fiquei muito feliz em poder ler esse livro. Ele nos faz rir e nos mergulha nas palavras reflexões da autora ao mesmo tempo. Eu preciso agradecer pela oportunidade de ler essa obra.

Gostou?  Está procurando alguma coisa para ler? Veja a resenha completa do livro O Cálice Profano ou volte a pagina inicial e acompanhe as novidades do blogs.

Resenha do livro: Energias Positivas Sempre
O quê achou desse post?

About Keslley Cremonezi

Keslley Cremonezi foi considerada uma das romancistas mais nova do Brasil com mais de onze livros escritos, publicou o primeiro livro: O Sabor da Vingança aos 14 anos de idade e o livro Terra de Floreyviu – Encanto de Fadas um ano depois. Conquistou quase um milhão de leitores no ano de 2016 com o livro: A Noiva do Meu Irmão, publicado na internet. Hoje aos 17 anos é redatora publicitária com mais de três mil artigos publicados na internet, cursou Web designer e Marketing Digital. Keslley Cremonezi é modelo agenciada por uma das maiores agencias de moda do país. Pretende cursar fotografia, psicologia e teatro. É resenhista e blogueira do Portal dos Leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *