Ganhar dinheiro escrevendo? Sim. É possível!

Sim! É possível ganhar dinheiro escrevendo! E o mais interessante é que, diferente do que a maioria das pessoas pensam, você pode fazer disso a sua única fonte de renda.

Desde que comecei a trabalhar como a escrita, tenho recebido inúmeras perguntas de vocês, para saber como ganhar dinheiro escrevendo e nesse post decidi responder algumas delas.

Como eu posso ganhar dinheiro escrevendo?

Existem inúmeras formas de você ganhar dinheiro escrevendo. Irei apresentar a vocês, algumas das possibilidades de você tornar esse hobby sua fonte de renda:

Ganhar dinheiro escrevendo livros:

Eu expliquei no post sobre os maiores desafios que um escritor iniciante encontra ao escrever um livro, as dificuldades de ganhar dinheiro como escritor no Brasil. Porém a Amazon Kindle  tem se tornado uma grande possibilidade de fazer com que seus livros digitais sejam acessados por milhões de pessoas.

Se você escrever um conteúdo bom  (veja o nosso post sobre como escrever um livro)  e souber trabalhar o seu marketing digital, poderá fazer com que seus livros sejam uma grande fonte de renda extra para você.

Ganhar dinheiro escrevendo – Se tornar um Freelancer:

Os blogs, sites e até mesmo as grandes empresas presenciais, estão sempre precisando de conteúdo, seja: contratos, textos publicitários, artigos informativos e conteúdos para gerar tráfego na internet.

Existem inúmeras empresas que oferecem esses conteúdos. Porém o alto custo nem sempre é rentável. E os empregadores recorrem aos famosos Freelancers contratando-os para desenvolver o seu conteúdo.

Quer saber como se tornar um Freelancer e Ganhar dinheiro escrevendo? Clique aqui

Ganhar dinheiro escrevendo – Ser contratado por uma empresa de conteúdo de redação:

Existe ainda a possibilidade de você ganhar dinheiro escrevendo diretamente para uma empresa de conteúdo. Geralmente essas empresas realizam contratos com bons redatores, que trabalham como funcionários, recebendo um valor fixo mensal.

Veja o post: Como ganhar dinheiro escrevendo – parceira com agência de marketing

Oferecendo cursos e Ebooks:

Se você acredita ter talento para ensinar… Oferecer cursos para um publico específico é uma ótima opção de renda. O mercado digital está crescendo cada vez mais. Existem inúmeras plataformas que auxiliam pessoas que querem oferecer cursos e ganhar uma renda extra.

Ganhar dinheiro escrevendo? Sim. É possível!
5 (100%) 1 vote

About Keslley Cremonezi

Keslley Cremonezi foi considerada uma das romancistas mais nova do Brasil com mais de onze livros escritos, publicou o primeiro livro: O Sabor da Vingança aos 14 anos de idade e o livro Terra de Floreyviu – Encanto de Fadas um ano depois. Conquistou quase um milhão de leitores no ano de 2016 com o livro: A Noiva do Meu Irmão, publicado na internet. Hoje aos 17 anos é redatora publicitária com mais de três mil artigos publicados na internet, cursou Web designer e Marketing Digital. Keslley Cremonezi é modelo agenciada por uma das maiores agencias de moda do país. Pretende cursar fotografia, psicologia e teatro. É resenhista e blogueira do Portal dos Leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *